Re: fontes

Não consegui achar o pacote que você sitou do mozilla, mas instalei o xfstt e
o meu KDE ficou meu loko.... tipo os aplicativod ficam fechandos direto.....
mutio estranho..... coloquei a linha do path no XF-Config-4 e nada......

Tive que desabilitar o xfstt....... e eu jah tenho o msttcorefonts
instalado.....

E o interessante é que quando executo o xfstt, são detectadas mais de 30
fontes....... e quando executo o KDE nada funciona......

OBS: Não consegui usar o Defoma :-/

Mas valew pela dica pessoal... estou caminhando;........ valew!