Re: Instalar o Gnome2.2.1 com o garnome

Em Sáb, 2003-04-19 às 08:53, Douglas escreveu:
> Alguem poderia me dizer como instalar o gnome2.2.1 com o garnome q vei
> na GeeK deste mes?

Nao veio um README junto? Eu ein....

Mas acho que voce nao sabe o que e o garnome e o que ele faz. O garnome
e um conjunto de scripts que baixa os fontes do gnome e compila na sua
maquina. Ele tambem baixa as dependencias para a compilacao.

Se voce nao tem banda larga e nem um ambiente de compilacao ja pronto,
ou nao tem o minimo de dominio sobre os processos envolvidos, aconselho
fortemente ao nao mexer com isso e instalar o gnome ja compilado por
alguem.

Se voce quer aprender mais sobre desenvolvimento em ambientes GNU/Linux,
especialmente em programacao C, e tem tempo e recursos disponiveis para
isso, voce nao se arrependera de tentar.

> Obrigado
> Douglas

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux anti-Windows system <http://www.debian.org>.
Version: SiD / apt-get upgrade Database Release Date: 07/04/2003