Re: mplayer grafico??

On Mon, 14 Apr 2003 09:51:43 -0300
"daniel" <"d.a.p.i."@uol.com.br> wrote:

> Olá pessoal!!
>
> Na versão unstable jah tem o mplayer em modo gráfico?? eh coisa de amador,
> mas jah tentei varias vezes e não consigo utiliza-lo em modo texto para
> rodar filmes e músicas... quem sabe em modo gráfico eu naum consigo algo...
> Se jah tiver essa versão, alguém poderia me passar os mirrors??
>
> Valeu e até mais
>
> Daniel

Olá amigo, no www.mplayer.org você encontrará tudo de que precisa e quanto ao modo gráfico que você se referiu, trata-se de instalar "skins", la no site existem vários e são muito legais, da para você ver e escolher antes de baixar.

Sugiro você ter um trabalho a mais e baixar os fontes do mplayer de la, esse software esta sempre esta mudando e vale a pena você ter com as ultimas melhorias e correções.

[]s