Re: Problemas com PHP4 no Woody (fwd)

Pessoal da lista,

Eu consegui arrumar o erro do servidor php e vou passar a solução pq talvez o
servidor de vocês estajam com o mesmo problema...

Para o PHP4 abrir arquivos .php3 não basta descomentar as linhas do httpd.conf,
nem adicionar .php3 na linha:

AddType application/x-httpd-php .php

Você precisa alterar no arquivo /etc/mime.types as seguintes linhas:

Remova a linha: application/x-httpd-php3    php3
Afinal o seu servidor é PHP4

Adicione "php3" no final da linha:
application/x-httpd-php             phtml pht php

ela deve ficar:
application/x-httpd-php             phtml pht php php3
Assim o PHP4 irá cuidar dos arquivo do php3

Essa é a dica, tentem abrir um arquivo com a extensão php3 e se der erro é só
seguir a receita acima!

Até mais!

PS: Obrigado ao pessoal da lista que me ajudou!