Duvidas Samba

Estou com algumas dúvidas com relação ao samba.
Editando o arquivo smb.conf consegui compartilhar as pastas que queria e
nas estações windows aqui do laboratório consigo enxergar elas
normalmente, porem não consigo escrever, apenas ler.
Meu micro com o Debian 3.0r1 é apenas uma estação de trabalho, e
configurei o samba para não ser servidor de dominio, apenas logar no
grupo de trabalho.

Abaixo segue o meu smb.conf

######################################
[global]
	workgroup = GQEE
	interfaces = eth0
	security = SHARE
	passwd program = /usr/bin/passwd %u
	passwd chat = *Enter\snew\sUNIX\spassword:* %n\n *Retype\snew\sUNIX\spassword:* %n\n .
	preferred master = False
	local master = No
	domain master = False
	hosts allow = 10.10.3.