mod_auth_digest para Apache 1.3.27

Olá pessoal.
Estou querendo colocar autenticação em um diretório do meu site,hoje utilizo
a autenticação básica(htpasswd) e gostaria de usar a autenticação
digest,porém não consigo encontrar o mod_auth_digest para o apache
1.3.27,alguém tem esse módulo aí?Onde posso encontrá-lo?Tem algum outro que
posso usar para não enviar a senha em clear text?

Danilo Augusto Vicente Lara
daniloavl@terra.com.br
Cel.: +55 61 9994-1361

---
Este e-mail foi verificado pelo anti-vírus e está livre de vírus.