Re: root

Outra ipotese é o prg logon ser uma porta de fundo, se vc trocar a senha no
modo sigle e mesmo assim não entrar, tente colocar seu hd como secundario e
apos montalo de um sum no arquivo /bin/login do seu hd, o retorno do meu
debian 3.0 stable, atualizado no dia 17/04/2003 foi "sum /bin/login 39346
35" verifique se são iguais.