Re: Protetores de tela

pare de trocar placas de video que provavelmente o problema não é com elas.

                      G&G
                      <grassini@brfree.        Para:     debian-user-portuguese@lists.debian.org
                      com.br>                  cc:
                                               Assunto:  Protetores de tela
                      16/04/2003 07:23
                      Favor responder a
                      grassini

Boa tarde , colegas debianos
Bem eu estou com problemas nos protetores de tela??
Eu istalei o Kurumim que é baseado no debain ...protetores não
funcionaram,.
então instalei o debian-br 3.0.idem, protetores não funcionam e nem
aparecem
para a escolha.
instalei o debian-woody-non us....idem???
Tá dificil...as demais distros, com read-hat 6.0,7.0,7.1,7.2,8.0
mandraque, conctiva, todas funcionam......estranho, não??!!
Pensei que fosse a plca de vídeo: trident 9680/2mb ....troquei por uma
Blade
3D 8mb.mesma coisa, troquei por uma RIVA TNT2...mesmo problema??!!

Minha configuração ....Placa mãe..FIC PA2012, ram 198Mb, video Riva tnt2,
hd
20gb ...monitor AAMAZING 14" .

HELP!!!!
Desde já muito obrigado pelas respostas,
Luigi