Re: Monitor: o que ponho em HorizSync e em VertRefresh?

** Reply Requested When Convenient **

Essas informacoes voce encontra no manual do seu monitor.

[]`s

Sergio

Opa pessoal,

	Bom, apesar de estar tudo funcionando normal aqui com meu
monitor me surgiu uma preocupação: a de danificá-lo por causa de uma
configuração possivelmente errada. Então, gostaria de saber qual é a
configuração do HorizSync e do VertRefresh para que meu monitor Sansung
SyncMaster 551v funcione em 1024x800 sem perigo algum por causa da
frequencia. Atualmente está 28-49 (Horizontal) 43-72 (Vertical).

Obrigado pela atenção,
semente

  .''`.    Guilherme Mesquita Gondim - semente
 : :'  :   semente@netfor.com.br  UIN(ICQ#) 22721986
 `. `'`    GNU/Linux User #307581, Debian User Brasil #625
   `-      "Software livre e anarquia!"