Problemas com PHP4 no Woody

Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com o PHP4 no woody.
Eu instalei o apache e o PHP4 e fiz todos os 4 passos indicados em
/usr/share/doc/php4/README.Debian

Descomentei as seguintes linhas do arquivo /etc/apache/httpd.conf
LoadModule php4_module /usr/lib/apache/1.3/libphp4.so

    AddType application/x-httpd-php .php .phtml .php3
    AddType application/x-httpd-php-source .phps

O log de erro do apache é:
[error] (2)No such file or directory: mod_mime_magic: can't read magic file /etc/apache/share/magic
[error] (2)No such file or directory: mod_mime_magic: can't read magic file /etc/apache/share/magic
[notice] Apache/1.3.26 (Unix) Debian GNU/Linux PHP/4.1.2 configured -- resuming normal operations
[notice] suEXEC mechanism enabled (wrapper: /usr/lib/apache/suexec)
[notice] Accept mutex: sysvsem (Default: sysvsem)
[notice] caught SIGTERM, shutting down

E daí ele se repete...

Quando eu tento abrir alguma página php no meu servidor ele não executa o
arquivo php e me passa ele para download.

Alguém sabe qual é o problema ou poderia me indicar alguma documentação para
ler?

Desde já,
Obrigado!