Re: clonando vários hds

Daniel,

Utilizo o ghost for Unix ele Realmente é show, da uma
lida aqui !

http://www.guiadohardware.net/artigos/215/index.asp

t+

 --- daniel@pet.inf.ufpr.br escreveu: > Salve,
debianzeiros!
> Tenho o seguinte problema: trabalho na pastoral da
> criança e compramos
> umas 200 máquinas (idênticas) numa licitação.
> Precisamos replicar um hd
> com uma instalação debian (claro!) para os hds
> dessas máquinas. A
> empresa que vendeu as máquinas possui equipamento
> para replicação de
> vários hds simultaneamente, só que eles têm dúvida
> quanto a se vai dar
> algum problema com o lilo depois da cópia (eles
> nunca experimentaram com
> linux). Gostaria de saber se alguém que já tem
> [...]

=====
Att.

  .''`.   Thiago Marangoni Zerbinato - [thiagomz]
 : :'  :  lethaltux@yahoo.com.br - UIN #75311127
 `. `'`  http://mod-extreme.kit.net <-- Meu CASEMOD
   `-     irc.debian.org #debian-br
           GNU/Linux User #286429 - Debian User #534

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3, filtro contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/