Re: Atualizando kernel sem reiniciar.

On Mon, 14 Apr 2003 20:55:02 -0300
Guilherme Mesquita Gondim <semente@netfor.com.br> wrote:

> Opa!
>
> 	Tem como atualizar o kernel (depois de uma recompilação...) sem precisar reiniciar o pc?

Até onde sei (eu sei muito pouco sobre poucas coisas :-)) esta é (teóricamente) a única coisa do Linux que é necessário o reboot, acredito que se o kernel fosse baseado num microkernel talvez isto já estivesse resolvido (talvez não) mas isto são outros 500, mas a priori a resposta é não.

Sucesso

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br