From: "Sergio de Camargo Baena" <SergioCB@tce.rj.gov.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>; <fabgvhelp@yahoo.com.br>
Sent: Monday, April 14, 2003 4:54 PM
Subject: Re: Pacote Office

** Reply Requested When Convenient **

Se vc comprou o MSOffice, pode instala-lo no Linux: instale o
CrossoverOffice  e rode o Word, Excel, etc. Funciona muito bem.

[]`s

Sergio

Pessoal,
Estou querendo extingui complemente o windows da minha maquina, só que
ainda estou dependente do ms-office. Alguém teria alguma indicação de
substituto que fosse o mais compatível possível com o word e excel e de
preferencia leve (para linux, lógico!).
Ah, se tiverem tb. uma indicação de similar para msn seria ótimo.

Obrigado,
Fábio