Re: NIS

On Mon, 14 Apr 2003 19:00:07 +0200
"Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra" <lgcdutra@terra.com.br> wrote:

> 	Tenho uma rede montada aqui em casa e alguns diretórios do servidor são
> exportados, como o diretório /var/www, através do NFS, e queria
> implementar o servico NIS. Encontrei na net vários textos explicando como
> implementar, mas em nenhum deles dizia quais pacotes deveria instalar,
> tanto no cliente quanto no servidor. Então queria saber quais pacotes
> deveria instalar.
>
> 	dpkg -l *nis*

A única coisa que eu encontrei referente a NIS através do comando apt-cache search nis foi o seguinte :

nis - Clients and daemons for the Network Information Services (NIS).

	Somente esse sóftware é necessário ?!?!?

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

Acordem e progresso

--Carlito Maia