Encontro Semana Santa

Olás,

Galera Seguinte:

Notícia Ruim: A grana apertou de forma devastadora e desesperantemente preocupante e eu não comprei o monitor de 17´que estava em plena negociação. Por tanto, nada de monitor de 17. Sobram o meu de 15 zero bala e um SincMaster 3 NE meia boca, mas que funciona bem!

Preparativos: Esta na hora de começar a juntar todo o material possível sobre SAMBA + OpenLDAP + Autenticação LINUX em SAMBA "e Formação de Servidores em Impressão" (se der tempo). Para aqueles dentre nós que se dão bem com documentação em inglês, façam a sua parte também!

Materiais pendentes:

-  HUB (acho que já consegui)
- Cabos de REDE. Quem tiver avisa, eu tenho o alicate e o fio, só precisa comprar o conector. Aqueles que não tem cabo, comprem 3 conectores RJ-45 (Um para eventuais erros de grimpagem)
-  Plano de Desenvolvimento da pesquisa. Estou sem tempo... quem se abilita?
-  Eu não tenho o windows 95 para instalar no meu 486 dx4/100. Alguém tem?
- Particionem seus discos de forma a ter uma partição livre para instalar Windows em diversas versões para testes. Eu tenho em CD - 98se, 2000 professional, Millenium(5 - 4 - 3 - 2 - 1...), 2000 Server, XP.

A distribuição linux escolhida para a montagem dos servidores e para teste é o DEBIAN... Só pra avisar... :)

Pergunta Básica:

Quem vai?

Aguardo resposta para a lista!!!!

Bill

P.S.: Me avise se você não entendeu a piada sobre o Windows Millenium :)