Re: (Exemplo)Como ler linha por linha de um arquivo de texto shell script?

Pablo,
manda o arquivo e diga exatamente o que o script deve fazer com ele.

            Paro por aqui, Fred

                      Pablo Henrique
                      <pablohstc@yahoo.        Para:     debian-list <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
                      com.br>                  cc:
                                               Assunto:  Re: (Exemplo)Como ler linha por linha de um arquivo de texto shell script?
                      14/04/2003 11:08

Muito obrigado amigo vou testar assim que chegar em
casa.