RE: Recompilação de kernel

"Janssen dos Reis Lima" <janssen@sermap.com.br> wrote:

>Tenho instalado o kernel 2.4.18-bf24 e gostaria de instalar um dispositivo
>que precisa rodar um modulo. quando eu instalo o source do kernel ele vem
>como kernel-source-2.4.18 e quando eu recompilo não consigo trazer de volta
>a maioria das minhas configurações. Gostaria de saber se tem como eu arrumar
>o source do 2.4.18-bf24 ou se possivel recompilar o 2.4.18 mantendo as
>minhas configurações pois só preciso do source 2.4.18-bf24 para instalar o
>modulo.
>

>Obrigado
>

>--

     Caro Janssen,

     A que configurações você se refere? Se for configurações de módulos a serem carregados na inicialização do sistema, observe se o nome do diretório dos módulos dão mudou de um kernel pro outro.

--
Rodolfo Alves Barbosa
Ciência da Computação - UFLA

Try AOL and get 1045 hours FREE for 45 days!
http://free.aol.com/tryaolfree/index.adp?375380

Get AOL Instant Messenger 5.1 for FREE! Download Now!
http://aim.aol.com/aimnew/Aim/register.adp?promo=380455