Recompilação de kernel

Tenho instalado o kernel 2.4.18-bf24 e gostaria de instalar um dispositivo
que precisa rodar um modulo. quando eu instalo o source do kernel ele vem
como kernel-source-2.4.18 e quando eu recompilo não consigo trazer de volta
a maioria das minhas configurações. Gostaria de saber se tem como eu arrumar
o source do 2.4.18-bf24 ou se possivel recompilar o 2.4.18 mantendo as
minhas configurações pois só preciso do source 2.4.18-bf24 para instalar o
modulo.

Obrigado