Re: powerpc está off-topic?

Eu tenho um Performa 6360 (inclusive esta a venda, interessados, entrar em contato comigo, nao na lista, nao eh mesmo?) e tiva dificuldades para configurar meu mouse ADB no Debian. Usei o Woody. Mas tambem nao me debrucei muito no problema...

Abracos

Rogerio

adolfo wrote:

Debian em ppc está off-topic?
caso afirmativo, desconsiderem, não mais!
caso não:
algum de vocês tem vivência de Debian em ppc ?

--
:::  .''`.  :::  Rogerio Acquadro <racquad@pop.com.br>
::: : :'  : :::  ICQ UIN: 6543753