Erro ao instalar pacote do gnome 2.2

Saudações Pessoal,

  Estou tendo um pequeno problema com a instalação correta do Gnome 2.2.
Já instalei o Kde 3.1.1, e vários outros, mas um problema na instalação
do pacote gnome-themes está como uma espinha na garganta do meu apt-get.

  Já até tentei criar um pacote dummy com o equivs, mas mesmo assim pare
ce que o apt-get sempre tenta instalar o pacote aparentemente defeituoso
do gnome-themes.

  Alguém poderia me dizer oque houve, e como resolver este problema, é a
primeira vez que vejo o apt-get ter este problema na instalação de um pa
cote. Se alguém puder me dizer onde posso obter maiores informações para
solucionar futuros problemas simalares, eu agradeço.

  Segue abaixo e erro reportado na operação:

bash-2.05b# apt-get upgrade
Reading Package Lists... Done
Building Dependency Tree... Done
1 packages upgraded, 0 newly installed, 0 to remove and 0  not upgraded.
149 packages not fully installed or removed.
Need to get 0B/1862kB of archives. After unpacking 6791kB will be used.
Do you want to continue? [Y/n] y
(Lendo banco de dados ... 106926 arquivos e diretórios atualmente
instalados.)
Preparando para substituir gnome-themes 2.2-3woody1 (usando
.../gnome-themes_2.2-3woody1_all.deb) ...
Descompactando substituto gnome-themes ...
dpkg: erro processando
/var/cache/apt/archives/gnome-themes_2.2-3woody1_all.deb (--unpack):
 tentando sobrescrever `/usr/share/themes/HighContrast/gtk-2.0/gtkrc',
que também está no pacote gnome-accessibility-themes
dpkg-deb: subprocesso paste morto por sinal (Pipe quebrado)
Erros foram encontrados durante processamento de:
 /var/cache/apt/archives/gnome-themes_2.2-3woody1_all.deb
bash-2.05b#

  Um detalhe o mesmo erro ocorre para o pacote do repositório:
deb http://mirror.raw.no/ gnome2.2/
  quando para o do repositório:
deb
http://ftp.acc.umu.se/mirror/mirrors.evilgeniuses.org.uk/debian/backports/woody/
gnome2.2/

  Meu sources.list está atualmente como:
deb ftp://ftp.debian.org/debian stable main contrib non-free
deb http://security.debian.org/ woody/updates main contrib non-free
deb ftp://download.kde.org/pub/kde/stable/3.1.1/Debian /woody main
# deb http://mirror.raw.no/ gnome2.2/
deb
http://ftp.acc.umu.se/mirror/mirrors.evilgeniuses.org.uk/debian/backports/woody/
gnome2.2/

Grato por vossa atenção.

[]s
 Pedro Gallardo
 Desenvolvedor, Mestre Jedi, Capitão da Frota Estelar
 Usuário Linux Registro no. 274710

 'E que os fontes estejam com você !'