Re: Codecs do mplayer

Quoted by a can full of crazed mosquitos
For `Cláudio Max <cldmxm@yahoo.com.br>'
On Sunday, 13 April 2003 (17:39):

> Eu baixei uns codecs para o mplayer mas não consegui descobrir onde eles vão
> nem como fazer com que o mplayer os veja. Alguém sabe como me ajudar?
>
> Eu não compilei o mplayer, instalei o pacote não oficial.

	RTFM! :)

	Brincadeira. Faça isso:

	strings /usr/bin/mplayer|grep win32

	Dentre outras coisas, os diretórios onde os codecs devem ser instalados irão
aparecer. No meu mplayer é em /usr/lib/win32.

--
 Leandro Pereira              (oO)           <leandro@linuxmag.com.br>
 www.mindcrisis.tk            /||\                 GPG key: 0x062E7976

         "Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo
                toda a diversão." --Katherine Hepburn