Compartlihar drive de cd-rom com Samba

Tentei compartilhar o drive de cd-rom de uma máquina com
o Woody usando o samba, e deu tudo certo, porém com um
efeito colateral indesejado: depois que a máquina cliente
(um Win98) acessa o compartilhamento, a pasta fica indefinidamente
montada no box Woody. Tenho que logar como root para poder
desmontar o drive.

Estou usando compartilhamento em nível
share, utilizando uma conta guest que eu criei e permitindo acesso
apenas guest. Não uso o locking no compartilhamento e já coloquei
as linhas 'preexec' e 'postexec', com os comandos '/bin/mount /cdrom'
e '/bin/umount /cdrom', respectivamente. As opções de montagem
para o diretório /cdrom já estão em 'fstab'.

Já tentei usar 'deadtime' com diversos tempos diferentes e não
funcionou. Já tentei até o 'keepalive', embora não tenha nada
a ver nesse caso. Alguém pode me ajudar a resolver isso?

P.S.: não achei nada semelhante pesquisando nos arquivos da
lista, por issomandei o mail. Na verdade, tentei pesquisar
diversas vezes, mas o servidor demorou tanto de retornar o
resultado que o browser considerou a página timed-out.

Abraços,
Ivo