Re: Como se registrar par ser um Debian User?

On Sun, Apr 13, 2003 at 06:23:28PM +0000, Comandante_Denis wrote:
>  Para registrar a maquina, em versão da distribuição tem como opção
>  Woody 2.3
> isso é valido para Woody 3.0 na qual eu uso?
> Desculpe a ignorancia da pergunta, mas como sou novo no Debian, ainda
> não entendi as definições de versões.

É mais um problema de atualização.  Originalmente, o woody seria a
versão 2.3, mas eventualmente ficou decidido lançá-lo como 3.0.  Acabei
de consertar isso também.

Evite mandar a resposta diretamente pra mim, se possível.  Mande-a
devolta para a lista de discussão.

--
Carlos Laviola   < claviola@debian.org >
Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>