Re: problema com a fonte

On Sun, 13 Apr 2003 17:37:06 -0300, caio ferreira wrote:

> 	Pelo que eu pude perceber esse "problema" não ocorre somente com o
> 	mozilla.
> Ocorre com todos os aplicativos não kde.

	Hm... você pode estar com as fontes de baixa resolucão ou instaladas
exclusivamente, ou com preferência em relacão às de alta resolucão.

	Veja se você tem instalado o pacote de fontes 100 dpi, e se na
configuracão do X elas aparecem *antes* das 75 dpi.

	Outra alternativa é, novamente, um recurso X.

	Sejam as fontes ou os recursos X, resta a questão de por quê o KDE só é
diferente.

--
  _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
 / \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34