Re: novato....som...apt

ok wesley...ok lista! ;0)

estou rodando uma mistura de testing/unstable/stable
(com o kernel 2.4.20), minha "placa" é uma cmi,
adicionei as permissões, (o grupo audio)....liberei
permissões para o cdrom tb...etc...tentei o xmms...e
ele não vê os arquivos de cds de música (deve ser
cagada minha....é que no slack a coisa era
direta...bastava liberar as permissões do cd e do
/dev/dsp...e parece que não e "bem assim"...

Mas..não uso nem o Gnome, nem o KDE. Estou rodando o
icewm....os dois anteriores são pesados para a minha
máquina....

Olhei alguns arquivos de ajuda....mas parece que a
coisa não é "tão direta" assim....quando não é o gnome
ou o kde... :0(

O módulo está lá carregadinho....mas...não há som nem
no icewm...muito menos consigo tocar cds.

Talvez eu deva pegar alguma coisa...tipo
esd...arts...sei lá....

Bom...qualquer ajuda é bem-vinda....é legal trabalhar
oucindo uma musiquinha.... ;0)..

ruberval
 --- Wesley Alves de Oliveira/MPGO
<wesley.oliveira@mp.go.gov.br> escreveu: > :0(