Re: Localizacao dos arquivos de configuracao

iptables nao tem arquivo de configuracao... eu geralmente faco um arquivo
com minha regras e executou-o, por exepmlo:

 No vi ou emacs ou pico ou seu editor preferido:

 iptables -A input -p tcp -s 0/0 --dport 22 -j ACCEPT
 iptables -A output -p tcp -s 0/0 --dport 22 -j ACCEPT
 iptables -A input -p tcp !-y -s 0/0
 ...etc...

  ./<arquivo>

 e pronto...

Gustavo Polillo

On 10 Apr 2003, Marcio de Araujo Benedito wrote:

> Date: 10 Apr 2003 09:21:25 -0300
> From: Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br>
> To: "Fabricio Barros Cabral (fx)" <fbc@mailbr.com.br>
> Cc: debian-user-portuguese <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
> Subject: Re: Localizacao dos arquivos de configuracao

> /etc/network/interfaces

> Passo. Nao uso.

> /etc/squid.conf

> No debian nao tem a mesma logica de runlevel dos redhat*.

> Visite www.debian-br.org e veja na secao de documentacao. Principalmente
> o "guia pratico", que e o documento referencia para quem esta
> [...]

   Gustavo Polillo Correa - Analista de Sistemas
   Instituto de Biociencias - USP
   Tel : (11) 3091-7436
   Fax : (11) 3091-7536