Re: Entrega de e-mail via exim

On Thu, 10 Apr 2003 04:22:58 -0300, Luciano Macedo "Rodrigues (sp00ky)"
wrote:

> Tive que encaminhar o e-mail porque deu erro no exim na hora de enviá-lo

	Não, sua mensagem original me alcancou sim... qual teria sido o erro?

	Ufa!  Não sou só eu que dou mancada com mensagens duplicadas...

	Que faz parte do Debian, portanto é jogo!

	Aparentemente o brturbo.com não está aceitando um nome de domínio não
registrado no sistema DNS.  Ou você escreve para postmaster@brturbo.com
pedindo para que ele relaxe a regra, o que talvez não seja uma boa idéia
(combate a spam, etc); ou você se inscreve em um domínio, como do teu
provedor de acesso, do dyndns.org, etc.

	Por favor não envie HTML...

--
  _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
 / \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34