[OFF-TOPIC]RES: RES: RES: Re: ENC: vamos boicotar????

> 	Sim, e?...

 Não é capaz de concluir sozinho?

> 	Estou falando do Kaiser Wilhelm, não do Hitler.

Eu sei....

> 	Nunca vi.

Mentira

> 	Final da Guerra?  42 não era final da Guerra, muito antes pelo
> contrário.  A Alemanha ainda pensava em invadir a Inglaterra, e ainda
> parecia que ia conseguir conquistar Moscou.

Não iria conseguir chegar a Moscou

> 	Eles foram atacados antes de atacar.

Hum.... Certo vc...... mas contratacaram o mais fracos....

> 	Claro.

Não tenho do q discordar.....

> 	WTC.

O q eh WTC

> 	Não.  E?

Vc disse q era cristao e por isso nunca catou uma mulher q parecia impossivel, q foi algum exemplo q eu usei p sei lah oq....

> 	Sinto muito, mas ser luterano hoje não é fé, é herança cultural
> somente.

E ser cristão também não é herança cultural?

> 	Era, e é: evitar mais agressões.  Não vi prova em
> contrário.  E o que
> você disse não tem nada a ver com isso.

O petróleo? Se impõr?

> 	Uma forma, não todas.

Do geral p um...indução.........
indução não é prova....

> 	Perdi o contexto, não entendi o que você quis dizer.

q pela lógica q vc está repondendo os e-mail, ou se é uma coisa ou outra  e não ambas, mas em algum casos vc está se contradizendo....

só isso.....

vamos parar de discutir, pois o pessoal tá reclamando q tá lotando os e-mails deles, q naum dever ter coneccao rapida p baixar um monte de e-mail, e tb naum devem gostar de ler cm eu e vc........

se tiver alguma opinião contra, só reponda p mim........
.