Fw: Modo gráfico

Valter,

Nem existe o arquivo startx, acusando comando invalido. Falta alguma coisa que não sei o q. é

Você tentou colocar no .xinitrc o wmmaker?

which wmaker > ~/.xinitrc

startx

Atenciosamente,

Valter G. Nogueira Jr.
INTERSIC SISTEMAS
Pessoal,
Eu instalei o debian somente o básico e agora estou querendo usar o wmaker ou o blackbox e não estou conseguindo.

Tanto o wmaker qto. o blabox foram instalaodos via apt-get por mirros sem nenhuma mensagem de erro. Acho que estou viajando muito, deve ser alguma coisa que falta instalar... talvez o X ou sei lá... eu estava acostumado com o Red Hat.

Ah, eu estou tentando acessar com startx.

Obrigado,
Fábio