Re: Gerenciamento de Help-desk mais O.S

Em Seg, 2003-04-07 às 11:56, Wagner Fraga escreveu:
> Bom dia lista.

> Alguém conhece algum programa free para gerenciar ordem de serviço e
> help-desk de preferência com banco de soluções.

Como sera que sua mensagem em HTML passou pelo meu filtro???

Tenho como poposito nao ler, quanto menos repsonder, mensagens compostas
em HTML, mas como a sua passou pelo meu filtro....

Procure no codigolivre um programa chamado scoty. Ele e um gerenciador
completo para help-desk com interface web. Muito bom.

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux anti-Windows system <http://www.debian.org>.
Version: SiD / apt-get upgrade Database Release Date: 07/04/2003