Re: Nao consigo configurar o X

On Sun, 6 Apr 2003 23:08:14 -0300
Savio Ramos <savio.debian@terra.com.br> wrote:

> Eu faço isto e respondo que o rato está em /dev/psaux. Por que o X
> quer abrir /dev/input/mice ?

Fiz nova tentativa:
1) coloquei no source.list o cd woody que eu usei e funcionou. Tirei o
repositório do blade e o cd woody r1.

2) desinstalei o x e instalei novamente. Os pacotes que eu instalo são:
xserver-xfree86 e x-window-system-core.

O problema persiste...

Pequena história: 1) Instalei o sistema woody r1, baixei o X do blade e
o gnome 2.2. O X não funcionou.
2)Desinstalei o X e reinstalei do woody r0.

Obs: minha placa de vídeo é SIS 730 e o rato pelo mdetect é /dev/psaux;
Intelimouse