Re:Atualizacao do KDE 3.1.1 ou apt 3 X Saulo 0

> Saudacoes...

Boa tarde.

> Duas questoes relacionadas ao KDE:
> - Como faco para instalar a traducao da interface do KDE para pt_BR? No
> meu Debian 3.0r0 nao tem a opcao de colocar em portugues, apenas em ingles.

A opção existe o problema que não foi instalado o pacote tente: apt-get install kde-i18n-ptbr

> - Como faco para atualizar o KDE 2.2.2 para o KDE 3.1.1? Quando eu
> coloco o repositorio do KDE no sources.list e `apt-get upgrade kde`
> recebo a mensagem`The following packages have been kept back` e lista
> todos os pacotes que eu queria atualizar e nao atualiza nada :-(.

Já se colocou o repositorio do kde agora tente apt-get install kdebase

O meu acabei de atualizar pelo repositorio do kde.org e funcionou blz!

[]s!
--
Vinicius Vasconcellos
User #277360 UIN 172941519