Re: SMS OI ...

 --- "Gustavo V. Goulart" <gust_goulart@terra.com.br>
escreveu: >  Olá lista,

Olá!

>  Usava o smssend para enviar mensagens de texto para
> meu celular de um
> servidor que tenho. Só que agora, a OI colocou uma
> autenticação no envio
> de mensagens no site.

Envie um e-mail para XX*******@sms.oi.com.br, onde XX
é o seu código de área e ******** é o número de seu
telefone. A oi manda uma msg para o seu celular
contendo o e-mail de quem enviou, o subject e o
conteúdo.

Eu utilizo um script no cron da minha máquina para me
lembrar de alguma coisa que eu precise fazer. Tudo que
ele faz é simplesmente enviar um e-mail para o
endereço acima.

Espero ter resolvido sua dúvida.

Até,

> Alguém conseguiu resolver isso ?  O que posso fazer
> ??

=====
Frederico "Ramirez" Marvila
Ciência da Computação - UFMG
e-SPEED - UFMG

"Friends shouldn't help friends run Windows." - Joe Barr
Email certified Windows free by Debian Linux.

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3, filtro contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/