KDE 3.1não inicializa com usuario normal

Instalei o KDE 3.1.1 logo depois instalei o sendmail , acontece q quando
aparece o KDM para eu logar eu seleciono o usuario ex. doug e quando digito
enter aparece uma caixa de dialogo com o seguinte erro:

There was an error up inter-process communications for KDE the message
returned by the system was:
cold not read network connection list //DCOPserver_Debian__0
Please check that the dcopserver program is running..

Como root eu entro normalmente o q eu faço?