Re: Speedy home

O ip do meu speedy é dinâmico, mas eu configurei a minha única placa de rede
como ip interno de rede (192.168.0.1). E qdo. eu entro no pppoeconf e começa
a scanear a eth0 e diz que não encontrou resposta, pede para checar a
interface e se o modem está ligado. Ele nem chega a pedir username e senha,
e finaliza.

Fábio

Subject: Re: Speedy home

> Na realidade , seu ip é dinamico correto?
>

> aquele q possui o software
>
> é só voce rodar o pppoeconf digitar seu username e senha e pronto , ele
> ja pega o ip automatico

só

tiverem