Re: Melhorar msg da lista sylpheed-claws?

On Sex 04 Abr 2003 17:28, Cláudio Max wrote:
> Em Fri, 4 Apr 2003 10:12:22 -0300 (ART)
>
> Pablo Henrique <pablohstc@yahoo.com.br> disse que:

> O "cortar" ao qual ele se refere significa retirar da mensagem
> todo o texto que já não tem mais interesse como, por exemplo,
> três ou quatro assinaturas que continuam sendo anexadas e enviadas.

	Eu também concordo com um bom lay out, pequeno, simples, direto...

> Não tem a ver com a preferência pessoal e sim com um gesto de
> cooperação e simpatia para com os servidores de mensagens, que
> têm que ficar retransmitindo centenas de Kb de lixo...

	Se todos agirmos assim estamos ajudando a nós mesmos, fazendo está lista
rápida, direta e organizada, e não devemos nos ofender por mensagens de
alguns amigos e não levemos para o lado pessoal, por que sabemos que uma
pessoa educada até mesmo nos seus e-mails sempre se destaca no meio de mil...