Re: portando o firebird para o stable.

On Fri, 04 Apr 2003 11:22:43 -0300
Otavio Salvador <otavio@debian.org> wrote:

> 	Executei o mesmo processo de instalação só que em um micro AMD 1.3 Ghz e
> consegui criar os pacotes. Será que por que o micro onde originalmente eu
> estou querendo criar é um Pentiun 166 Mhz pode ter dado esse erro ?!?!?
>
> 	Infelismente não era esse o problema :-( !!
> 	Para fazer um teste, desinstalei o debian do meu micro(versão unstable)
> e reinstalei só que dessa vez a versão stable, para simular o servidor, e
> repeti todo o processo que eu havia realizado no servidor. E infelismente
> deu o mesmo erro, igual ao de cima. Eu acho que é algum pacote que esta
> [...]

	Infelismente não deu certo. Instalei o pacote dbs e continuou aparecendo as
mesmas mensagens de erro :

source/jrd/gds.o: In function `gds__tmp_file2':
source/jrd/gds.o(.text+0x14c9): the use of `mktemp' is dangerous, better use
`mk stemp'
chmod 06777 manager
source/interbase/bin/gds_drop -s
mv -f manager source/interbase/bin/gds_lock_mgr
touch manager
chmod 666 manager
make[2]: Leaving directory `/root/firebird-1.0.2/lock'
make[1]: *** No rule to make target `boot_dbs'.  Stop.
make[1]: Leaving directory `/root/firebird-1.0.2'
make: *** [build-32] Error 2

	Antes de desinstalar o debian unstable do meu micro eu compilei o firebird.
Funcionou, consegui compilar o firebird. Deve estar faltando mais algum pacote
que. O problema é que eu não salvei em uma lista quais pacotes estavam
instalados no computador.

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

Uma coisa é ser dono do dinheiro, e outra ter o direito de usá-lo como quiser

--Gioacchino Pecci