Re: apt-get newbie

 --- "Gilberto Garcia Jr." <garcia@ensino.net>
escreveu: > Pessoal, como faço para instalar um pacote
.deb que
> eu baixei da internet?
>
> tipo. o meu sources.list tem os 7 cds da distro. e o
> apt-get acha os
> pacotes.
>
> mas e se eu quiser, por exemplo, colocar um
> arquivo.deb no dir /tmp e fazer
> com que o apt-get ache esse arquivo, como faço isso?

Voce tem que criar um repositorio local o que é muito
simples da uma lida no manual pratico do kov, procura
em www.debian-br.org

boa sorte

> obrigado
> ---
> Checked by AVG anti-virus system
> (http://www.grisoft.com).
> Date: 25/03/03

=====
Att.

  .''`.   Thiago Marangoni Zerbinato - [thiagomz]
 : :'  :  lethaltux@yahoo.com.br - UIN #75311127
 `. `'`  http://mod-extreme.kit.net <-- Meu CASEMOD
   `-     irc.debian.org #debian-br
           GNU/Linux User #286429 - Debian User #534

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3, filtro contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/