Saída para TV com nvidia

Olá,

	Fiz algumas tentativas sem sucesso de configurar a saída para TV com minha placa de vídeo. Tenho uma Geforce 4 ti4600 da MSI. Fiz a instalação do 'nvidia-glx-src 1.0.4191-1' e recompilei meu kernel. O driver está ok, vide o fato deu estar usando 2 monitores (1 pela saída DVI) perfeitamente. Aqui vai minha tentativa:

em "InputDevice"

Tentei trocar o atual:
		Option		"ConnectedMonitor"	"crt,crt"
por
		Option		"ConnectedMonitor"	"crt,tv"

em "Device"

Tentei trocar o atual:

	Option		"TwinViewOrientation"	"LeftOf"
	Option		"MetaModes"	"1024x768,1024x768"

por
	Option		"TwinViewOrientation"	"clone"
	Option		"SecondMonitorHorizSync"	"30-50"
	Option		"SecondMonitorVertRefresh"		"60"
	Option		"MetaModes"	"1024x768,800x600"
	Option		"TVStandard"	"PAL-M"
	Option		"TVOutFormat"	"SVIDEO"

	É meio estranho, mas quando o X entra ele liga meus dois monitores e não ativa a saída para TV.

	Fiz uma tentativa com o 'nvtv', porém o comportamente é bastante estranho chegando a 'travar' meu pc.

	Alguém tem alguma idéia ? Existe alguma maneira de eu usar 2 monitores e ter uma hot key para ativar a tv (fazendo clone de um dos monitores) e mudando a resolução deste para 800x600 ? (isso eu costumava fazer na época do err 'windows').

Abraços

--
  Fernando Luis Caprio da Costa Jr