Re: Como testar uma placa de rede

	Desculpe se estou limitado hoje, mas ainda não entendi...

On Thu, 2003-04-03 at 13:13, Savio Ramos wrote:

> Não tenho o X instalado. Trava tudo na hora da partida.

	Partida do quê?  Que comando, opções e parâmetros?

> Na partida é exibida uma tela que mostra o andamento do processo. Parece
> que trava no momento do teste da placa de rede pois no texto aparece a
> palavra network.

	Que texto?

> Já postei outra mensagem eletrônica com outro assunto que agora acho que
> pode ter ligação. Quando trabalho na tela texto sem ser um terminal
> gráfico, é exibida de vez em quando uma mensagem mais ou menos assim:
> "8189A suspirous [...] IRQ7". Esta mensagem é exibida desde antes de
> instalar a placa de rede.

	Sim, tem de ver isso.

	Mas se você não usa X, que é o tal terminal gráfico?

> A minha placa mãe é pcchips com vídeo embutido. O defeito poderia ser da
> placa mãe?

	Transcreva a mensagem completa.  Poderia ser conflito de recursos.

	Ah, por favor corte as partes irrelevantes das mensagens respondidas,
como assinatura.

--
 _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
/ \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34