Re: Java para instala0

On Tue, 2003-02-04 at 16:09, Rubens Saraiva wrote:
> Ao tentar instalar o oracle 8i em um debian wood eu tenho a seguite mensagem de erro:
>
> The Java RunTime Environment was not found at /bin/jre. Hence, the Oracle Universal Installer cannot be run.
> Please visit http://www.javasoft.com and install JRE version 1.1.8 or higher and try again.
> : No such file or directory

	Se não me engano o Oracle 9 inclui seu próprio Java.

> O programa de instalação do oracle é todo em java. Por acaso existe esse pacote pro debian? Tentei baixar o .bin do site da sun mas não consegui fazer funcionar.

	Existe, mas não é oficial.  Procure pelo Blackdown, eles têm um
repositório para o apt-get.

	E por favor quebre as linhas de texto.

--
 _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
/ \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34