Re: FireBird.

On Wed, 2003-04-02 at 03:25, Gilberto Villani Brito wrote:
> Estamos migrando o banco de dados atual de uma empresa (DB) para FireBird.

	Cuidado, os acessos navigacionais (dBase, acho que é isso que você está
equivocadamente chamando de DB?) são extremamente ineficientes em SQL.
O ideal é reescrever o acesso a dados da aplicação, que então servirá
para qualquer sistema SQL.

> Esse servidor de banco de dados alimentará 2 filiais atravez de um vpn pela
> internet.
> Eu queria saber mais ou menos quanto de banda ele consome, sendo o sistema
> em delphi com aproximadamente 100 pessoas inserindo e consultando dados
> diretor.

	Sem reescrever, vai ser a mesma coisa que em dBase, talvez até um pouco
pior.

	Reescrevendo, poderá ser até uma fração.

--
 _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
/ \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34