Re: Velox nao conecta

On 31 Mar 2003 06:34:48 -0300
Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br> wrote:

> Se ele retirar a linha de gateway da eth0 ele NAO conseguira navegar
> na rede interna.

Atenção!
Não tenho rede interna (parece brincadeira...). Eu coloquei o
modem no switch e cada máquina faz sua autenticação.

Comentei o tal gato da eth0 e aparentemente funcionou (não pude fazer
mais testes).

Não entendi nada do que fiz mas parece que o gateway não apontava para
eth0 pois o endereço do primeiro era 192.168.1.2 e da placa de rede de
acordo com ifconfig é 192.168.1.1 .

"brigadu"