Re: banco de dados firebird

On Tue, 2003-04-01 at 12:54, caio ferreira wrote:
> 	Vou esperar que saia o firebird na versão testing para poder instalar no
> servidor da rede daqui de casa.

	Eu estou usando o testing com pinning para unstable sem grandes
problemas.  Pelo contrário, programas que no testing são praticamente
inúteis de tão defeituosos no unstable rodam muito bem, obrigado: Ximian
Evolution, Galeon, Mozilla...

	Teoricamente sim.

--
 _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
/ \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34