Re: Webcam: Alguem tem alguma sugestao

Carlos;

	Comprei uma Labtec USB por R$120,00 e mexendo na Net descobri os drivers para ela. Funciona bem comigo. Uso o Gnomemeeting, clone do Netmeeting, sem problemas. Uso um módulo em Java para Web.
	Como os drivers não são oficiais, há uma perda na qualidade da imagem, mas acredito que deva acontecer com a maioria. Se bem que na HP do projeto, a imagem que o carinha colocou é bem superior à minha. :)))

[]'s,

Still

* Dizem que Carlos Menezes tentou dizer: