Re: Sumiram ícones ".PNG" no WindowMaker!

On Mon, 2003-03-31 at 22:35, flavio figueiredo cardoso wrote:
> Resolvi fazer uma limpeza no Debian com o debfoster e, como sempre, limpei mais
> do que devia. Agora, o Windowmaker não aceita mais ícones no formato PNG
> (continua aceitando TIFF e XPM). Alguém tem alguma idéia de qual foi o programa
> que eu não devia ter desinstalado?

	Que tal entrar no dselect ou gnome-apt e verificar quais os pacotes
recomendados ou sugeridos pelo WindowMaker?

	Outra coisa seria buscar pelos pacotes contendo PNG, e ler as
descrições.

	Finalmente, sugiro o deborphan.  Nunca me deixou na mão.

--
 _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
/ \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34