Gravar CD com Kde, Gnome, etc

Lista,

Seguinte, em minha casa não tenho banda larga e assim
fica dificil baixar todos os arquivos para uma
atualização etc... desta forma baixo todos os arquivos
do repositorio no serviço onde tenho um link de 2
megas. Após isso levo os arquivos para casa descarrego
em meu HD na partição de pacotes e faço a instalação
necessaria.

Minha duvida é a seguinte: Quero gravar esses
repositorios em CDR, como eu faria isso ? Devo gravar
um Packages.gz para cada pacote ? ou um Packages.gz
geral ?

Alguem ja fez algo parecido ?

OBS.:Quem quizer depois eu posso copiar o cd e mandar ;)

=====
Att.

  .''`.   Thiago Marangoni Zerbinato - [thiagomz]
 : :'  :  lethaltux@yahoo.com.br - UIN #75311127
 `. `'`  http://mod-extreme.kit.net <-- Meu CASEMOD
   `-     irc.debian.org #debian-br
           GNU/Linux User #286429 - Debian User #534

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3, filtro contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/