Re: Duvidas Apt

	Bem um documento que eu acho que vc deva ler para se acostumar melhor
com o apt é o "Como usar o apt"[1]. Além disso ainda indico dar um
olhada nos outros documentos lá no site do debian-br, pode vir a
resolver muito dos problemas que vc venha a ter.

[1] http://www.debian-br.org/view.php?doc=apt-howto-pt_BR

--
Rodrigo M. Araujo <rma@cin.ufpe.br>