Re: testing no sources.list

Guilherme;

	Para colocar o testing no seu source.list, basta vc trocar o woody por testing ou sarge, isso se o seu source.list estiver com os endereços da própria Debian.
	Bom, o testing será daqui a algum tempo, o stable. Mudar de stable para testing depende do seu perfil. Se vc for um usuário comum, não compensa. Se vc for um usuário comum que precisa de um pacote que depende de uma nova release do gcc, compensa. Se vc for um desenvolvedor, compensa usar o sid.

[]'s,

Still

* Dizem que Guilherme Mesquita Gondim tentou dizer: