Re: De 2.2 para 2.4

-----------wanderson wrote:
> Alo pessoal!
> Podem me ensinar como faço para atualizar meu Linux de 2.2 (instalado
> por padrão) para a versão 2.4.18? Já baixei o kernel-source e
> kernel-header. Do que mais preciso? O modem novo que estou usando só vai
> funcionar (segundo me orientaram) em um linux 2.4.x.
>
> Aceito links de apostilas/tutoriais :-)
> []s e obrigado.

Acho que tem um jeito mais facil se vc não quizer compilar seu kernel...
simplesmente de o download do kernel-image-2.4.18 (acho que o nome todo
é este) e depois instale, vc devera colocar uma linha no seu lilo e
pronto já esta funcionando...

--
Please do not CC me! Get a proper mailer instead: www.mutt.org

 .''`.
: :'  :
`. `'`
  `-  Debian - when you have better things to do than fixing a system

Eduardo Rocha Costa
listas.linux@terra.com.br